WhatsApp Image 2018-05-16 at 09.07.20

O governador Rui Costa participa hoje (16) em Brasília de uma audiência com o ministro dos Transportes, Valter Casimiro. O objetivo é agilizar o início das obras da rodovia Ilhéus-Itabuna, que tem investimentos de R$ 105 milhões e vai beneficiar cerca de 511 mil habitantes de Ilhéus, Itabuna, Una, Canavieiras, Buerarema, Itacaré e Uruçuca, com impactos positivos no turismo, agricultura, indústria e mobilidade entre os dois principais municípios do Sul da Bahia.

De acordo com Rui Costa, o início da obra depende de um entendimento entre o Tribunal de Contas da União e o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes-DNIT. “A obra está licitada, contratada e com projeto pronto e o TCU e o DNIT precisam superar os entraves burocráticos, porque se trata de uma obra federal”.

“Reafirmo aqui o meu compromisso com Ilhéus, com Itabuna e com toda região. Vamos realizar a duplicação da rodovia, porque quando dou minha palavra é pra fazer, mesmo que seja necessário colocar recursos no Estado, como temos feito em outras obras importantes na Bahia”.

FONTE: http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2018/05/16/rui-vai-a-brasilia-agilizar-duplicacao-da-rodovia-ilheus-itabuna/

Powered by WPeMatico

Comentários